sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Como hidrato meu cabelo❤

Oiiii minhas lindas,Tudo bem com voces??Hoje venho com um video bem legal ! é de como hidrato o meu cabelo e como eu deixo ele com bastante brilho com produtos super facil de achar e bem baratinho rs..Eu espero muito que vcs gostem pk eu amei.Um beijo pra vcs e fiquem com deus :)

COMO HIDRATO MEU CABELO

Link do Video De Como Eu Ensino a Hidratar Meu Cabelo

⇩⇩⇩

⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻ ✿ ⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻⁻  


 LOBEC Oleo de Argan: Tratamento capilar Para cabelos pós escova progressiva prolonga o efeito liso
LOBEC Estimulador de Crescimento: Estimula o crescimento dos fios

ONDE COMPREI: Loja Chic
LOBEC Oleo de Argan VALOR R$: 1,00
LOBEC Estimulador de Crescimento VALOR R$:1,00


NOVEX Óleo de Ojon: Restauração de Alto Impacto
ONDE COMPREI: Loja Chic
VALOR R$:14,99

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário